30.6.09

Black´n White!


Não, não vamos homenagear MJ nesse post, embora eu vá falar sobre ele, mas só lá no final.

O que trago hoje é já uma referência para o verão. Afinal, toda boa coleção se planeja ao fim de outra estação. Isso é, para nós, meros mortais.

O papo de hoje é sobre: cartela de cores.

Finalmente perceberam que de cores cítricas no verão, já basta o verde da caipirinha, o amarelo das loiras oxigenadas e o laranja do bronzeamento artificial terracota tanjal na vodka.

Em 2010, será tudo muito preto no branco! Mas calma, as cores estão liberadas em acessórios, porém, não mistures todas e saia parecendo uma mistura de Zebra com Arara.

Uma das grandes inspirações para a temporada será o Rio de Janeiro. Já que lá é verão o ano inteiro, nós do resto do mundo poderemos ter um pouco do charme e do glamour carioca nesta estação.

Aproveite que ainda estamos no começo do segundo semestre e comece a renovar o closet com peças básicas e chaves para ferver na melhor época do ano.

Fikadika!

Alguma coisa boa nós poderemos aproveitar da recente ida de Michael Jackson ao encontro do Menino Jesus, e eu não to falando do Luz, pq esse nem Madonna quer mais.

Muito dos elementos que ele lançou no mundo fashion será ressucitado nesta Mid Season. Os brilhos exagerados, luvinhas, calças curtas e estampas baseadas no ídolo estarão em alta, mas, é bom lembrar que isso passa já já, é só esperar outro famoso aparecer em outro grande escândalo.

1 recados on "Black´n White!"

IsaBele on 23 de setembro de 2009 às 14:15 disse...

Olá querida! Comecei há pouco tempo o meu blog bazar! Te linkei ok!
E já tem selinho pra vc!!!

http://bellebazar.blogspot.com/2009/09/meu-1-selinhoooo.html

Se puder, me link! Bjs da Isa

Postar um comentário