22.5.09

Boyfriend´s Shorts!


Até parece que Nathália estava adivinhando. Essa semana eu andei lendo um blog muito lecal e vi algo sobre isso no blog da Cavalera.
Essa ideia nunca me agradou muito, acho meio esquisito mulheres usarem calças largas, sem modelagem adequada e tals. Mas, vi alguns modelitos que me agradaram muito.
Já que as botas estão em alta, acho que até ficam legais se acompanhando-as. Sandálias bem altas e de saltos finos também caem bem.
Eu não curti muito essas botas da foto, mas foi o q eu encontrei.
Se for usar as calças do namo, não usem cinto ok? O visual é pra ficar despojado miesmo. Mas, caso queira, fivelão babado.
Ah... esqueci de dizer. Uma das coisas sobre botas que está em alta são as tachas, muitas tachas!
A Arezzo investiu e lançou a coleção com muuuita aplicação. Mas lembre, isso é temporário, não vale a pena gastar muito com isso. É mais fácil comprar botas normais e baratas e mandar aplicar. Fikadika!
O próximo post é dedicado aos homens elegantes e sutis.
Mas, só na próxima semana! Até lá! Bom fds!

0 recados on "Boyfriend´s Shorts!"

Postar um comentário