26.4.09

Bota neles!


Pensando no outono/inverno que já está chegando, começaremos vestindo os pés.
A ordem é: cubra-os ao máximo!
Homens do meu Brasil, levantem as mãos pro céu e agradeçam, nós temos opções! Isso mesmo, agora você não precisa usar aquele mesmo mocassim ou o sapato que você sempre usa pra trabalho/lazer/compromissos/viagens.
Para os homens modernos, a Rafael Steffens (sub da Carmen Steffens) se lançou ao mercado com uma bela linha de sapatos e boots masculinos. A marca traz elegância, estilo e conforto em seus modelos, alinhando o perfil do consumidor com o que ele precisa.

Já os mais tradicionais, podem recorrer aos boots da West Coast. São calçados mais tradicionais, porém, com um estilo próprio.

Para as moças, a ordem é: cano alto, bem alto.
Nesse inverno, a tendência esconder as pernas ao máximo.
Sabe aquelas botas horríveis da Joelma do Colapso? Então, elas podem ser horriveis, mas a altura será aceita para esta temporada.
Calma, calma, não é obrigatório!
As lindas Boots Ashanti da Melissa contrariam o comprimento dos canos, porém, são bem estilosas.

Quanto aos modelos, Cowboy e montaria continuam preferenciais, mas não custa muito ousar não é?

Bjomedeixaumcomentário.

5 recados on "Bota neles!"

Ana Paula on 27 de abril de 2009 às 07:50 disse...

Essas botas são a caraaaa do meu marido!!! Ele adora!

bjss

Mirelly Monteiro on 27 de abril de 2009 às 11:31 disse...

tá vendo como eu ando desantenada?? só vcs aqui com esse blog super extraaaa que já estou acompanhandoo e vou visitar sempre pra pegar dicas!!!
adoroooo botassss!! Bom saber que está em alta!! ;*


**e sobre a opnião que vc deixou saulo lá no meu post sobre as bandas de forró.. nem sabia que aviões ia vim. é?? kkkkkk

Natália de M. S. Cintra on 3 de maio de 2009 às 11:52 disse...

quero mto usar bota estilo cawbloy mas não tenho mta coragem..
oquefazer?!

bjos

Rafa Rocha on 4 de maio de 2009 às 07:54 disse...

Vou comprar hoje a minha cowboy, pra ver se eu crio um estilo meio country-folk com elas. Tô curtindo esse bloooooooog, Ameeeeeeego...

Paulo Ferba on 4 de maio de 2009 às 10:45 disse...

Parabén pelo blog!

Abraços

Postar um comentário